Juntos somos a consciência que transmuta os tempos.
Qualquer coincidência com o tempo linear é mera semelhança.
Aqui todos os dias é "o dia fora do tempo".
Agora celebramos o solstício e o equinócio sem negócio.
O texto, por ser maioritariamente feito de vazio, pode conter tudo.
O texto metaforAmorfosea-nos a hélix.
Grata!

quarta-feira, 1 de abril de 2015

MÃE, QUANDO EU FOR GRANDE QUERO SER FAROL (editado)


Mãe, eu quero ser a ponte entre a loucura e a ternura

Ser o princípio do fim da doença

: catalisadora de cura

A libertação da religião
; o nascimento da mais inteira compaixão

Incinerar pensamentos tóxicos

e exalar oxigénio enriquecido com serotoninas, lítio e endorfinas

– sem efeitos secundários ou contra-indicações –

Ser a primeira faísca que dissolve as trevas em fotões
Ser dissolvente de pânicos, fobias, traumas, inseguranças
complexos e todas as variantes do medo
Começar com a surpresa e acabar com o segredo
Ser o tesão dos frígidos e a coragem dos fracos

Eu quero ser ecocentro, eu quero ser ETAR
Eu quero ser reagente da expansão molecular

Ser a pomba da paz, Mãe
Congregar os diapasões de amar
Ser sorvedouro de nicotinas e alcatrões
de monóxidos e dióxidos de carbono e desaguar diamantes
Ser anjo e fada e acreditar como dantes

Mãe, eu quero despertar

suzamna hezequiel (aka suzana guimaraens) in paradox.sou, 2010